Santander Brasil patrocinará motocicletas elétricas em São Paulo

Santander Brasil vai patrocinar um projeto pioneiro para compartilhar motocicletas elétricas em São Paulo. 50 patinetes da empresa Riba serão distribuídas por pontos estratégicos da zona sul da capital.

A iniciativa, que será ampliada no futuro, reforça os princípios de sustentabilidade do banco para a mobilidade urbana. Em um ano, os veículos a combustão permitirão que cerca de 20 toneladas de dióxido de carbono sejam lançadas na atmosfera. Além de não emitir dióxido de carbono, as motocicletas elétricas não produzem ruído, o que contribui para reduzir a poluição sonora na cidade.

O serviço está disponível para clientes e não clientes da instituição financeira. Os veículos estarão disponíveis diariamente das 6h às 23h e podem ser estacionados em qualquer área pública reservada para motocicletas.

“O Santander está cada vez mais focado em projetos que tentam melhorar a vida nos grandes centros urbanos. É o caso da nossa colaboração com motocicletas elétricas para compartilhar, que, além de ajudar a mobilidade por ser um meio de transporte acessível para a população, melhoram o ar que respiramos”

Carolina Learth, chefe da área de Sustentabilidade do Santander Brasil, em entrevista

Fonte: Fundação Conselho Espanha-Brasil, uma organização privada sem fins lucrativos que visa promover o conhecimento mútuo entre os dois países, reunindo os esforços que são implantados dos mais variados setores para potencializar os interesses da Espanha no Brasil nas áreas de cooperação econômica e comercial, científica, tecnológica, de pesquisa, cultural e acadêmico de uma plataforma da sociedade civil. Em 02/03/2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: