Estacionamento do Buriti Shopping Guará vira ‘telhado verde’

Fonte: spriomais.com.br

Segundo a gestão do shopping, a união de funcionários e estudantes voluntários resultam na Horta Orgânica Buriti Guará, projeto socioambiental realizado por meio da parceria entre o shopping e a Faro, a Faculdade de Roseira.

A Coordenadora de Marketing do Buriti Shopping Guará, Thaís Sperancini Gomez, explica que um dos objetivos do projeto é promover a sustentabilidade, solidariedade e colaboração com o desenvolvimento dos jovens da comunidade.

“Em 2018, em parceria com a Faro, o projeto tomou forma e foi instalado no Estacionamento G1 do shopping, reutilizando o lixo orgânico produzido na Praça de Alimentação de forma sustentável para a compostagem. Com muito orgulho conseguimos anunciar sua retomada”.

Thais, em entrevista ao site

Entre os produtos oferecidos estão alface, rúcula, salsinha, chicória, agrião e almeirão. Hoje, são cerca de 20 funcionários do centro de compras e lazer que atuam nos setores da administração, marketing, manutenção, operações e limpeza, além de cinco alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Direito.

Todo os colaboradores, lojistas e clientes poderão participar e contribuir com a iniciativa de diversas maneiras: divulgando o projeto, levando pessoas para visitação guiada à horta orgânica, indicando instituições e comunidades carentes para recebimento das doações e participando efetivamente da entrega das hortaliças.

Foto: Divulgação/Buriti Shopping Guará

Revista Portal Parking Eletrônica, a forma ideal de se comunicar com o segmento parking.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: