Câmara de vereadores de Feira de Santana (BA) aprova PL que prevê instalação de coberturas em estacionamentos de Shopping Centers

O Projeto de Lei 42/2021 agora deverá passar pela segunda votação na casa e, se aprovado, será encaminhado para sanção do prefeito.

Foi aprovada na manhã desta quarta-feira (22), com 17 votos favoráveis e uma abstenção, o Projeto de Lei 42/2021, que prevê que todos os Shoppings Centers de Feira de Santana, instalem coberturas nos estacionamentos que não possuem a estrutura.

A iniciativa foi do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), com o objetivo de assegurar a devida proteção aos veículos dos consumidores contra possíveis danos causados pela chuva e pela incidência solar direta.

“Este é um projeto muito importante que determina que os Shoppings de Feira de Santana possam cobrir os seus estacionamentos, já que cobram tão caro. Tem um aqui que se você ultrapassar 15 min, já paga R$ 7,50. Aqui no Brasil, são 12 capitais em que este projeto já é Lei, e a população paga tão caro e estas pessoas devem ter uma proteção para que os carros não possam ficar nem na chuva, nem no sol”

Vereador Paulo Caldeirão, em entrevista ao site acordacidade.com.br em 22/9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: