Ford e Bosch testam tecnologia de estacionamento inteligente

fonte: Arena4G.com – 9.ago.2021

A cidade de Detroit está abrindo um novo em colaboração com a Ford e a Bosch Laboratório de estacionamento inteligente, realizado na Bedrock Assembly Garage de Detroit. É um ambiente do mundo real para testar futuras tecnologias autônomas que poderiam ser usadas para refinar o estacionamento autônomo em um produto. A instalação, inaugurada em setembro, também permitirá que essas empresas testem se é possível introduzir o carregamento inteligente automático no sistema.

O Detroit Smart Parking Lab deve continuar o trabalho apresentado no verão passado, quando a Ford e a Bosch demonstraram um Ford Escape sem manobrista no mesmo prédio. O veículo pode passar pela garagem sem intervenção humana, encontrar uma vaga e voltar para o estacionamento sem estresse. Esperançosamente, em um futuro distante, se a mudança climática não matar todos nós, este tipo de estacionamento com manobrista automatizado poderia libertar as pessoas para que elas pudessem gastar mais tempo fazendo outra coisa do que encontrar um lugar em uma garagem de vários andares para lutar.

Além da Ford e da Bosch, a locadora de veículos Enterprise também testará como essa tecnologia pode agilizar seus próprios processos. Ela espera que os carros que se dirigem sozinhos a um estacionamento com manobrista e depois recarregam antes de serem estacionados no estacionamento prontos para a coleta reduzam o tempo morto entre os aluguéis. Nesta fase, pelo menos, a esperança é fazer com que os carros estacionem o mais facilmente possível, o que é barato para a empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: